O Aston Villa ficou a dois pontos da liderança da Premier League com Douglas Luiz marcando dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o West Ham no domingo.
Ollie Watkins e Leon Bailey também marcaram na vitória dos homens de Unai Emery pela 11ª vitória consecutiva em casa na Premier League.
O Villa mudou pouco mais de um ano desde que Emery assumiu o comando e mostrou porque tem ambições de se classificar para a Liga dos Campeões pela primeira vez nesta temporada.Luiz é apenas um dos vários jogadores que atuam em um nível diferente sob o comando do espanhol e continuaram sua seqüência de gols no Villa Park.
O brasileiro se tornou o primeiro jogador do Villa a marcar em seis jogos consecutivos em casa na Premier League, quando seu chute na entrada da área teve força demais para Alphonse Areola no gol do West Ham, aos 30 minutos.
Os homens de Emery mereciam liderar por mais de um gol no intervalo.
Mas Luiz aproveitou a chance para dobrar a vantagem de seu time na cobrança de pênalti no início do segundo período, depois que Edson Alvarez derrubou Ezri Konsa.
Jarrod Bowen reduziu a desvantagem do West Ham apenas cinco minutos depois, quando seu chute desviou de Pau Torres para o canto mais distante, marcando seu 100º gol na carreira.
No entanto, qualquer esperança de uma reviravolta dos Hammers foi anulada pelo em boa forma Watkins.
Recém-marcado o golo da vitória da Inglaterra sobre a Austrália, numa rara derrota a nível internacional como suplente de Harry Kane, Watkins marcou o seu oitavo golo da temporada de um ângulo estreito.
Bailey então exemplificou o impressionante arsenal de ataque que o Villa acumulou nas últimas janelas de transferência.
O jamaicano foi deixado no banco quando Nicolo Zaniolo começou, apesar de ser alvo de uma investigação dos promotores italianos por causa de um escândalo de apostas.
Mas Bailey aproveitou ao máximo seus 15 minutos em campo ao cortar Nayef Aguerd com um passo por cima e chutar para o canto superior.
O Villa subiu para o quinto lugar na tabela, mas a uma curta distância do líder Manchester City.