Pierre Emerick-Aubameyang, está disposto a reduzir seu salário para retornar ao Barcelona – com os gigantes da La Liga considerando a transferência por empréstimo.
- Chelsea assinou com Aubameyang no verão passado
- Atacante gabonês não conseguiu causar impacto
- Quer voltar para Barcelona
O QUE ACONTECEU?
O atacante de 33 anos foi contratado no verão do Barcelona por 10 milhões de libras (US$ 12 milhões), em um acordo que levou Marcos Alonso a ir para o Camp Nou. Aubameyang tem lutado para se recuperar em Stamford Bridge, marcando apenas três vezes em 18 jogos em todas as competições, e foi excluído dos planos de Graham Potter. De acordo com o Sport, o atacante está frustrado com sua falta de envolvimento no Chelsea e está disposto a aceitar um corte salarial para voltar ao Barcelona no verão. Os líderes da Liga estão considerando uma opção de empréstimo de um ano para Aubameyang, que causou alvoroço quando voltou a Camp Nou para assistir ao clássico do Barça vencer o Real Madrid antes do intervalo internacional.
A IMAGEM MAIOR: O Barcelona também foi vinculado ao atacante do Athletico Paranaense Vitor Roque e supostamente fez uma oferta de € 25 milhões (£ 22 milhões / $ 27 milhões) pela jovem estrela em fevereiro , mas a oferta foi recusada. Embora os Blaugrana continuem interessados no jogador, eles agora estão olhando para outras opções, com Aubameyang no topo de sua lista de alvos.
E MAIS: O Chelsea é abençoado com uma série de jogadores de ataque de ponta, incluindo as contratações de inverno João Felix e Mykhailo Mudryk, e está planejando uma limpeza no verão. Eles estão abertos a emprestar Aubameyang de volta ao Barça, mas não desejam sancionar sua saída permanente neste verão.