Internacional português do Manchester City esperava que Lunin fosse para um dos dois lados: “99% dos guarda-redes mudam-se
Internacional português do Manchester City esperava que Lunin fosse para um dos dois lados: “99% dos guarda-redes mudam-se
Bernardo Silva , jogador do Manchester City , admitiu que não dormiu muito na noite em que perdeu o pênalti contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões e disse que achou que chutar pelo meio era uma boa opção porque “99% dos goleiros movimentam”.
Os portugueses deram de cara com Andriy Lunin no segundo chute na disputa de pênaltis contra o Real Madrid, após o que ocorreu o desastre do City, com Mateo Kovacic também falhando e consequente eliminação nas quartas de final.
“É futebol, é o nosso trabalho. Foi difícil. Na primeira noite não dormi muito, na segunda um pouco melhor. Na terceira você dorme quase a noite toda, mas é o que é, é futebol. Tem que lidar com essas emoções”, disse Silva depois que o City se classificou para a final da FA Cup.
“Eu tinha duas opções. Na minha cabeça eu tinha um dos dois lados, não vou dizer qual, e o centro. Esperei. Queria marcar o segundo ou terceiro pênalti para ver a reação do goleiro. No primeiro ele mexeu rápido, por isso achei que o meio era uma boa opção, porque nesses momentos de pressão 99% dos goleiros se movimentaram e ele optou por não fazer isso e se saiu bem”, completou o português.