Angelino marcou o gol da vitória naquela noite, quando o Galatasaray conquistou uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões às custas do Molde, após uma vitória por 2 a 1 na segunda mão dos playoffs na terça-feira, enquanto o Braga também avançou.
O Galatasaray jogará na Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2019, depois de garantir uma vitória agregada por 5-3 sobre o Norueguês Molde.
Vencendo por 3-2 na primeira mão da semana passada, Mauro Icardi ampliou a vantagem dos gigantes de Istambul com uma grande penalidade aos sete minutos.
Eirik Hestad deu esperança ao Molde na segunda parte e Veton Berisha pensou ter empatado o empate, mas o seu golo foi anulado por impedimento.
O antigo lateral-esquerdo do Manchester City, Angelino, garantiu a qualificação do Galatasaray com o seu golo nos acréscimos.
O Braga venceu o Panathinaikos por 1-0, na Grécia, garantindo uma vitória agregada por 3-1.
O clube português, que impressionou ao terminar em terceiro lugar na Primeira Liga na época passada, disputará a fase de grupos apenas pela terceira vez e a primeira em 11 anos.
Bruma marcou a vitória no final da noite para decidir uma segunda mão nervosa.
Os suíços do Young Boys também se classificaram ao derrotar os israelenses Maccabi Haifa por 3 a 0 em casa, após um jogo de estreia sem gols.
Na quarta-feira, o PSV Eindhoven recebe o Rangers depois de um empate 2-2 na primeira mão, enquanto o FC Copenhagen e o Royal Antwerp defendem uma vantagem de um golo frente ao Rakow e ao AEK Atenas, respectivamente.