O gol de Ivan Martin nos acréscimos rendeu ao Girona uma dramática vitória em casa por 4 a 3 sobre o Atlético de Madrid na quarta-feira, que manteve o mesmo empate em pontos com o Real Madrid no topo da LaLiga.
Pacote surpresa O Girona passou para 48 pontos, atrás do Real, que venceu o Mallorca por 1 a 0 na quarta-feira, no saldo de gols.
O Atlético de Madrid permanece em terceiro com 38 pontos.
O Girona abriu o placar aos dois minutos de jogo, com Valery Fernandez acertando um belo chute da entrada da área, antes do Atlético empatar por intermédio de Álvaro Morata aos 14 minutos.
A alta pressão do Girona valeu a pena, pois eles roubaram a bola de Koke, do Atlético, antes de Savio marcar na segunda tentativa e fazer o 2 a 1 aos 26 minutos.
O zagueiro holandês Daley Blind ampliou a vantagem dos anfitriões aos 39 minutos com um chute, antes de Morata reduzir para o Atlético com uma bela jogada solo no último minuto do primeiro tempo.
Morata fez o terceiro aos 53 minutos, chutando de dentro da área para empatar novamente, mas Martin selou a vitória do Girona com um chute brilhante.