Muito se tem falado sobre o potencial retorno de Lionel Messi ao Barcelona . Joan Laporta expressou seu desejo e Robert Lewandowski disse que ‘espera jogar‘ com o argentino, mas, ao que parece, o próprio atacante não sabe o que a vida reserva para ele.
Messi, que recentemente estrelou uma campanha solo da Luis Vuitton, admitiu que não tem certeza do que vem a seguir, acrescentando que está deixando tudo para o todo-poderoso.
“Não sei o que vem a seguir… o que o meu futuro reserva”, disse o atual atacante do Paris-Saint Germain durante uma campanha publicitária para a Louis Vuitton enquanto falava sobre seu futuro.
“Gosto de imaginar, de pensar nas coisas que podem acontecer, mas realmente não sei como será o meu futuro. O que Deus quiser que seja, será”, acrescentou.
Messi, 35, deve se tornar um agente livre no verão e, embora o PSG tenha a opção de estender seu contrato por mais um ano, nada foi oficializado ainda.
Deve-se lembrar que a oferta do PSG por Messi esteve na mesa antes do início da Copa do Mundo FIFA de 2022. O capitão da Argentina, no entanto, decidiu esperar antes de tomar uma decisão.
Nas últimas semanas, no entanto, a relação de Messi com os torcedores do PSG diminuiu a ponto de ser vaiado pelos torcedores do clube. Mesmo no ano passado, quando o PSG foi derrotado pelo Real Madrid na Liga dos Campeões da UEFA, todo o Parc des Princes assobiou para ele.
Este ano, ele foi vaiado após as derrotas para Lyon e Rennes, o que pode ser motivo suficiente para pensar em uma saída. E se for esse o caso, o Barcelona continua sendo o destino mais provável para ele acabar.
No momento, todo o vestiário do Barcelona está louco por seu retorno e até os torcedores estão na mesma página. Assim que os Blaugrana conseguirem colocar suas finanças de volta nos trilhos, a chegada de Messi pode se tornar uma possibilidade realista.