O Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, coloca à disposição de cada jogador e elementos da equipa técnica 320 mil meticais, em caso de qualificação ao CAN.
Para que a equipa leve o dinheiro aos bolsos, primeiro terá que vencer o Benin, na partida agendada para este sábado, no Estádio Nacional do Zimpeto.
Aliás, é no maior complexo desportivo nacional onde a selecção nacional de futebol realizou, esta terça-feira, o segundo treino para o jogo diante do Benin.
O seleccionador nacional, Chiquinho Conde, começa a receber jogadores que militam em clubes da Europa, entre eles Jonathan Muiombo, Ratifo e Mexer.
Jonathan Muiombo, a evoluir na Alemanha, estreia na convocatória dos mambas. Está satisfeito com a integração e espera contribuir na qualificação ao CAN.
Os bilhetes para o jogo deste sábado já estão a venda a preços que variam de 100 a 3000 meticais. Moçambique ocupa a segunda posição do grupo “L” de acesso ao Can da Costa do Marfim. Os mambas precisam no mínimo de um empate para qualificar-se ao CAN da Costa do Marfim.