O atacante do Tottenham Hotspur, Son Heung-min, disse que lamenta ver o técnico Antonio Conte deixar o clube e se sente responsável pela saída do italiano depois de não conseguir reproduzir sua excelente forma da temporada anterior.
Son, de 30 anos, terminou como o artilheiro da Premier League com 23 gols para ajudar os Spurs a terminar em quarto sob o comando de Conte na última temporada, mas o sul-coreano marcou apenas seis vezes no campeonato até agora.
O Tottenham se separou de Conte no domingo, oito dias depois que ele criticou seus jogadores como egoístas, sem espírito de equipe e incapazes de jogar sob pressão em uma extraordinária coletiva de imprensa após um empate em 3 x 3 com o Southampton.
“Como jogador, sinto muito. Ele é um técnico de nível internacional e tivemos uma ótima jornada juntos“, disse Son após a derrota da Coreia do Sul por 2 x 1 para o Uruguai em um amistoso em Seul na terça-feira.
“Devia ter jogado melhor. Sinto-me responsável pela saída dele, porque não ajudei tanto o clube.
“Estou grato pelo que ele fez… É um grande treinador e tem muita experiência. Vou torcer por ele.”
O Tottenham foi eliminado das competições da copa nacional, bem como da Liga dos Campeões. Eles estão em quarto lugar na Premier League com 49 pontos em 28 jogos e voltam à ação no Everton na terça-feira.